Anayle Sullivan lança clipe de “Casa na Rocha”, primeiro single do projeto Oferta de Louvor

A composição da canção é de autoria da cantora em parceria com Michael Sullivan, seu esposo.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 15:18
O single “Casa na Rocha” é a primeira canção do projeto Oferta de Louvor. (Foto: Divulgação).
O single “Casa na Rocha” é a primeira canção do projeto Oferta de Louvor. (Foto: Divulgação).

A cantora Anayle Sullivan lançou o primeiro single de seu novo trabalho. “Casa na Rocha” abre um novo tempo em sua carreira, onde ela passa a apresentar seu novo disco, “Oferta de Louvor”. Com uma voz suave, harmoniosa e envolvente, Anayle faz com maestria o que ela mais gosta de fazer, louvar a Deus.

Frases como “em Jesus, firmado estou, foi na cruz que o meu Jesus me resgatou” revelam a força da mensagem da canção “Casa na Rocha”, que os compositores desejam passar para todos.

A cantora explica que a sonoridade da canção é o som de Deus e que a sua identidade vem “do novo de Deus e da operação do Espírito Santo”, que é a mensagem que a Igreja precisa ouvir agora.

“Este single tem a identidade divina, porque nasceu da nossa oração para receber do Trono de Deus a sonoridade, os arranjos, a mensagem e passar aos irmãos”, conta.

A mensagem central da música está baseada no texto de Mateus 7.24-27. Nesse texto, o próprio Jesus fala do homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha e esta resistiu a chuvas, inundações e ventos e do insensato, que teve a sua casa destruída por construí-la sobre a areia.

Anayle explica a aplicação do texto na vida das pessoas: “A casa é a própria vida do homem, que ele tem a cada dia edificado sobre a base que ele escolheu para viver. A chuva é o resultado da evaporação de grandes massas das águas dos oceanos. O oceano fala do mundo, que tenta influenciar a nossa vida”, coloca.

“O transbordar dos rios é aquilo que vem sem ninguém esperar. Vem de uma forma diferente, pois na maioria das vezes vem trazendo lama e barro, deixando todo o ambiente sujo. Os ventos falam de tudo que surge para destruir os alicerces da obra de Deus em nossa vida. Tudo que vem para desconstruir o ensino de Deus para nós. Entretanto, o homem que está firme no fundamento que é Cristo, consegue vencer as intempéries desta vida”, ressalta.

O single “Casa na Rocha” é a primeira canção do projeto Oferta de Louvor, cujo objetivo a cantora define. “Nosso alvo é estarmos, Michael e eu, à disposição do agir de Deus para compor, cantar, receber e gravar no estúdio Clave de Sullivan com novos parceiros levitas e compositores para que seja ofertado a Deus o que vem do trono dele para o seu povo. O Senhor já começou a operar, e alguns louvores já estão sendo produzidos e gravados, como o ‘Casa na Rocha’”, finalizou.

Confira o clipe:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições