André Cajeron lança CD solo

André Cajeron lança CD solo

Atualizado: Segunda-feira, 16 Fevereiro de 2009 as 12

André Cajeron lança CD solo

O compositor, intérprete e multi-instrumentista, André Cajeron, vem a São Paulo para lançar seu terceiro álbum - o primeiro da carreira solo, “Vem pra me Buscar”, na igreja onde iniciou seu ministério – a Catedral das Nações, zona sul da capital. O lançamento do álbum acontece no próximo domingo, 15 de fevereiro.

André passeia dos ritmos vibrantes, como em ''Se ao Menos'' e ''Alegrai-vos'', a arranjos mais serenos, como ''Pai'' e ''Vem pra me Buscar''. Uma característica bastante marcante nas composições é o tom de reflexão sobre os diversos aspectos da vida cristã. A música de trabalho – ''Veja'' – é uma ministração que nos convida a ver a mão de Deus em todas as coisas, a reconhecer providência divina em meio às adversidades.

Outra música que promete emocionar é ''Comunhão'', uma das primeiras composições do álbum, que retrata de maneira comovente a amizade como concebida por Deus. Fala da maneira como os verdadeiros amigos não nos julgam, mas nos ensinam e completam. O arranjo é uma releitura da gravação feita com o ministério Catedral das Nações.

André Cajeron formou-se em Guitarra Jazzística pelo IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia), mas desde muito cedo demonstrava sua aptidão para a música. Iniciou seu ministério na Catedral das Nações, aos 8 anos. Suas primeiras composições integraram o álbum ''Direção'', gravado em 2001 pelo ministério de louvor daquela comunidade. Atualmente reside em Porto Alegre (RS) e frequenta a igreja Caminho Santo, onde também produziu um CD com o ministério de louvor.

veja também