André Paganelli recebe duas indicações ao Troféu Talento 2009

André Paganelli recebe duas indicações ao Troféu Talento 2009

Atualizado: Quinta-feira, 19 Março de 2009 as 12

André Paganelli recebe duas indicações ao Troféu Talento 2009

Concorrendo na categoria álbum instrumental pelos trabalhos Tributo a Israel e Duets Piano & Sax, André Paganelli é considerado  atualmente um dos nomes mais prestigiados do meio gospel nacional.

Conhecido perante o seu público como o Kenny G brasileiro, a atuação de Paganelli tem marcado a trajetória da musica instrumental brasileira chegando à marca de mais de 200 mil cópias vendidas. Em seu currículo o saxofonista acumula 12 CDs lançados, sendo 10 álbuns inéditos e duas coletâneas, além de participação em diversos álbuns de cantores e bandas consagradas. Em 10 anos de carreira, já realizou turnês para várias cidades no Brasil, Estados Unidos, Suíça, Inglaterra, Portugal, Itália, Espanha, França e Israel.

O saxofonista tem como formação musical e estilo a influência direta do smooth jazz norte-americano, com saxofones alto e soprano, trazendo em seus solos interpretações suaves e marcantes, característica relevante para o segmento.

A votação do prêmio é aberta ao público até o dia 7 de abril. Então, não deixe de votar! Acesse o site www.trofeutalento.com.br. O resultado será no dia 16 de abril, quando haverá um show para a entrega dos troféus no Credicard Hall, em São Paulo.

veja também