
O cantor e pastor André Valadão acaba de fazer uma chamada no seu perfil no microblogging Twitter convidando jovens de 20 a 30 anos para participar de seu novo videoclipe.
Para participar basta enviar email com foto para [email protected] que a produção entrará em contato com os interessados que de preferência residentes em Belo Horizonte (MG). A gravação será realizada no dia 25 de agosto.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições