André Valadão deixa Graça Music e anuncia CD independente

André Valadão deixa Graça Music e anuncia CD independente

Atualizado: Segunda-feira, 12 Setembro de 2011 as 12:01

André Valadão deu início à sua carreira na extinta gravadora Diante do trono. Lá ele produziu os primeiros álbuns como "Mais que abundante", "Milagres", "Alegria"; dentre outros. Em 2008, anunciou uma nova fase, já que entrou para o cast da Graça Music. Essa nova fase proporcionou projetos marcantes como o CD e DVD "Fé" e o mais recente CD "Minhas canções".

Entretanto, devido ao dinamismo característico do seu ministério, na tarde de hoje (9), André Valadão anunciou que dará inicio à produção do seu novo CD. Porém, este novo projeto não será pela Graça Music, atual gravadora; já que André não irá renovar seu contrato, que vence no próximo mês de Novembro.

A produção do novo álbum será de maneira independente, assim como o próprio anunciou: "Em consagração e me preparando para a produção do meu #NovoCD e será independente [...]"

André Valadão também deixa um recado para seus admiradores e seguidores no twitter: "Agora em produção independente precisarei mais do que nunca do apoio de vocês!"    

veja também