André Valadão grava clipe em Belo Horizonte

André Valadão grava clipe em Belo Horizonte

Atualizado: Terça-feira, 31 Agosto de 2010 as 3:55

André Valadão gravou, em Belo Horizonte, o primeiro videoclipe de seu novo álbum, Minhas canções (RR Soares) na voz de André Valadão. A canção escolhida foi Até quando, que já ganhou as principais FMs de todo o país.

O clipe contou com a participação de atores e terá um final surpreendente, garante a produção de Alex Passos.

Por falar em surpreendente... O novo disco de André Valadão pela Graça Music tem dado o que falar... de bom! O CD faz parte do projeto Minhas canções, cujas letras são de autoria do Missionário R.R. Soares. O álbum mescla a maturidade e a tradição do Missionário com a pitada pop de André. “O tempo todo vamos transitar da gravata para o tênis All Star. Do violino para a guitarra pesada. O disco todo vai ter sempre essa transição”, disse o cantor.

Para mostrar que é um disco de carreira, sim, e não um projeto paralelo, como pensaram alguns, todas os canais de comunicação do cantor, como MySpace, Twitter, site, blog e youtube,  receberam essa semana nova roupagem, com a identidade deste novo trabalho. Tudo assinado pela Imaginar Design, de Marcus Castro.  

Ao todo, o CD conta com 10 faixas, todas de autoria de R.R. Soares, mas com arranjos e melodias assinadas por André Valadão e Ruben di Souza, parceiro e produtor do disco. Sobre as músicas, André destaca a maturidade das canções. “A primeira música do CD, 'Até quando?' é uma das músicas mais lindas que já ouvi na minha vida. As letras que o Missionário escreveu são muito profundas e maduras. São letras de um ponto de vista que não tenho ainda ministerialmente, enquanto Ele, como grande homem de Deus que é e um dos maiores evangelistas do Brasil, tem de sobra".

O CD será lançado oficialmente durante a ExpoCristã, a maior feira de produtos cristãos da América Latina, que acontece em São Paulo, de 7 a 12 de setembro. No sábado, dia 11, o cantor estará

Mas, até lá, quem quiser pode conferir a nova música do cantor “Até Quando?” em seu MySpace ou pelas FMs de todo o país.

Quer saber mais sobre o ministério do cantor? Basta acessar www.andrevaladao.com ou segui-lo pelo Twitter: @andrevaladao .

veja também