André Valadão participa do Congresso Mundial das Igrejas Assembléia de Deus

André Valadão participa do Congresso Mundial das Igrejas Assembléia de Deus

Atualizado: Terça-feira, 3 Junho de 2008 as 12

André Valadão participa do Congresso Mundial das Igrejas Assembléia de Deus

André Valadão esteve em Portugal no Congresso Mundial das Igrejas Assembléia de Deus e ministrou para pessoas provenientes de mais de 40 países. André também esteve com Ron Kenoly, cantor norte-americano de música gospel.   

Confira uma das postagens de André Valadão em seu blog:

Foi maravilhoso ministrar tendo a nossa frente mais de 40 países! Líderes de várias igrejas e muitos filhos de pastores também participando do evento.

O louvor foi uma grande benção, no começo tudo parecia muito preso e amarrado, um verdadeiro desafio espiritual, porém quando começamos a orar e guerrear foi um grande romper. Logo depois da nossa ministração que durou cerca de uma hora, foi a vez de Ron Kenoly.

Encontrei com ele e tivemos um tempo de oração momentos antes dele entrar e subir ao palco. Ele me abraçou e orou por mim, profetizou em minha vida. Foi tremendo. Não sei se você sabe, mas cerca de 2 semanas atrás ele teve um problema sério no coração, cancelou todos os seus eventos futuros, mas não cancelou este em Portugal. Foi maravilhoso nosso tempo juntos. Creio que tem sido o começo de muitas coisas em minha vida e ministério neste lado da Europa.

Conto com as orações dos irmãos para que tudo aqui flua para glória de Deus.

Em Cristo,

AV.

Clique aqui e confira outros posts no blog de André Valadão.

veja também