André Valadão sobre show em Vila Velha 40ES41: "Parecia um sonho"

André Valadão sobre show em Vila Velha 40ES41: "Parecia um sonho"

Atualizado: Segunda-feira, 25 Janeiro de 2010 as 12

''Um Sonho!. Parecia um sonho tudo o que estava acontecendo neste culto...''. Foi assim que o pastor e cantor André Valadão definiu em um post de seu blog oficial, o show realizado no último final de semana, em Vila Velha (ES). Segundo o ministro, aquela noite contou com a participação, não simplesmente de fãs, mas também de um ''coral de adoradores''.

Na postagem, André Valadão ainda festeja com boas lembranças da história que vem construindo junto à população daquela cidade. Há 19 anos, o cantor tem visto centenas de pessoas aceitando a Jesus em eventos nos quais ele está presente.

Um agradecimento caloroso ao povo capixaba e a confissão de que o CD e o DVD ''Fé'' marcaram muito a vida de André finalizam o post do ministro de louvor.

Confira o post completo:

Vila Velha, ES

UM SONHO! Parecia um sonho tudo o que estava acontecendo neste culto que mais uma vez vai marcar minha vida pra sempre.

Milhares, milhares de pessoas, vindas de todas as regiões vizinhas a Vila Velha, e muitos turistas se uniram num GIGANTE coral de adoradores. O mover do Espírito Santo era tão intenso que algumas vezes eu perdia meu fôlego, vontade de gritar, de chorar, de me prostrar… Ah, fui renovado, todos ali tomamos um banho da glória de Deus.

Todos os anos, já por 19 anos este evento tem ganhado centenas de pessoas para Jesus todos os anos, e me sinto muito honrado em poder ter feito parte mais uma vez desta oportunidade. Pessoas vinham a frente chorando, jovens clamando, outros se prostrando na areia…

Quero deixar meu carinho a todo povo capixaba. Amo vocês! O DVD FE e o CD FE marcaram a minha vida de uma forma que só Deus sabe, os milhares de testemunhos e relatos de restauração em vidas e famílias é muito grande, e isso sei que não se deve a mim, mas a adoração de todos vocês.

Foi um prazer voltar e adorar com todos, até uma próxima oportunidade, que Deus os abençoe. Amo vocês!

AV.

veja também