Andrea Fontes:"Entrego todos os meus sonhos nas mãos do Senhor"

Andrea Fontes:"Entrego todos os meus sonhos nas mãos do Senhor"

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 10:48

Com mais de 30 anos de ministério e reconhecida como ícone da música pentecostal, Andrea Fontes iniciou seu ministério aos quatro anos, incentivada por seus familiares. Além de cantora, a intérprete dos consagrados louvores “João Viu”, “Fogo Santo”, “Ser Cristão” e “Permissão de Deus”, auxilia seu marido na Igreja Assembléia de Deus Ação no Deserto, pastoreada por seu marido.

Em um bate-papo com a equipe de jornalismo do Guia-me, Andrea contou o que 2010 representou para o seu ministério. Leia:

Guia-me: O que o ano de 2010 significou para o seu ministério?

Foi um ano de muitas lutas e de muitas vitórias, conquistas, muito trabalho, muitos congressos. Foi um ano que marcou porque eu completei 30 anos de ministério, 21 anos de casada, o meu filho André se casou, lançamos o CD Eu Acredito em Milagres. Eu posso dizer que o Senhor esteve comigo em todos os momentos da minha vida. Viajei muito, cantei muito, ganhei muitas almas para o reino de Deus. Até aqui tem me ajudado o Senhor. Estamos aí, louvando ao Senhor Jesus por tudo o que Ele tem feito e por tudo o que ainda vai fazer.

Guia-me:  Quais são suas expectativas para 2011? E os planos ministeriais para o próximo ano?

Nós fazemos muitos planos, mas só Deus pode concretizar os nossos sonhos, planos. Eu tenho deixado tudo nas mãos de Jesus. Para 2011 os planos são montar repertório do novo CD e, quem sabe, gravar mais um DVD... Vai ser o ano em que a nossa igreja vai completar três anos, já estamos orando sobre o que fazer nesse aniversário. Eu tenho entregado todos os meus sonhos e projetos nas mãos do Senhor e eles estão aí para serem concretizados se o Senhor assim permitir.

Por Redação Guia-me

www.guiame.com.br  

veja também