Angelo Torres lança "Eu quero ir cantando"

Angelo Torres lança "Eu quero ir cantando"

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 10:24

Angelo Torres é saxofonista com fortes influências na Gospel e Black Music Americana. Há 15 anos tem participado de diversos CDs, DVDs, Shows e gravações com vários artistas do circuito Gospel de música, entre eles Kleber Lucas, Cláudio Claro, Marquinhos Gomes, Oficina G3, Baby do Brasil, Marina de Oliveira, Sérgio Lopes, Mara Maravilha, Aline Barros, Rose Nascimento, Toque no Altar, Trazendo a Arca e muitos outros.

Agora, em 2011, Angelo acaba de lançar o álbum Eu quero Ir Cantando. O disco é o sétimo de sua discografia e vem selar sua carreira como músico e ministro e louvor. Um projeto gravado ao vivo na Igreja Missão Betesda em Porto novo – São Gonçalo, RJ.

A produção musical é do próprio músico e conta com um time de primeira na gravação, músicos como o guitarrista André Santos, o tecladista Thiago Anthoni (Kleber Lucas), os bateristas Fábio Fontoura, Walace Cardoso e Sergio Melo, a cantora Mayla Hadalla e vários outros.

Um projeto altamente artístico e com muita unção. O repertório traz melodias e arranjos fortes e marcantes, com composições próprias e várias parcerias, entre elas, com Kleber Lucas e Reginaldo Ribeiro.

Nome das faixas do CD:

1 - Abre os meus Olhos

2 - Eu quero ir cantando

3 - Algo Novo

4 - Vale a pena

5 - Eu vou Além

6 - Me lanço

7 - Pela Fé

8 - Meu refúgio

9 - Senhor eu quero estar

10 - Hoje eu sou livre

veja também