Angrenses não medem esforços para brilhar na Expo Cristã

Angrenses não medem esforços para brilhar na Expo Cristã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Levar paz, a palavra de Deus e ouvir as suas músicas cantadas pelo povo. Esse é o desejo de vários angrenses que usam a música gospel para resgatar vidas através do Evangelho. O mercado fonográfico está em aberto e a todo momento surge um novo sucesso. Começar cantando na Angra Expo Cristã é um sonho que agora pode se tornar realidade. Ontem, a comissão de pastores, organizadora do evento, anunciou que hoje o espaço será reservado apenas para os cantores da cidade.   

Desse seu surgimento, o Angra Expo Cristã vem gerando oportunidades para os talentos da terra.  A cantora Dieyne Freitas iniciou o seu período de lançamento do seu primeiro álbum, o CD Portas Abertas, na Angra Expo 2010. Dieyne acredita que valeu a pena ter participado da festa. “No começo eu não tinha condições para gravar, mas eu não desisti, acreditei em Deus e ele proveu tudo para mim. No ano passado, cantei pela primeira vez as músicas do meu CD. Foi uma oportunidade única, vi o povo cantando as minhas canções pela primeira vez, foi demais,” relata Dieyne.  A cantora, hoje, é considerada um dos maiores sucessos da região. Ela está fazendo shows em Angra, Paraty, Barra Mansa, Volta Redonda e no interior de Minas e São Paulo.  

A veterana da festa é a cantora Carla Vidal. Ela participou de todas as edições e já está confirmada para este ano. “Tenho muitas bênçãos para contar. A Angra Expo Cristã não nasceu da vontade dos homens, mas sim do coração de Deus. Desta vez estou pedindo ao Pai uma unção diferente, para impactar toda a nossa cidade. Sofremos muito em 2010, agora queremos ver Deus derramando uma unção de restituição sobre a nossa cidade”, ressaltou a cantora.

Outro destaque são as gêmeas Clarisse e Larissa. No ano passado, a dupla agitou o público com gênero gospel teen. “Estamos felizes porque Deus tem nos dado a oportunidade de falar do seu amor. O fato de participamos da vidinha de muitos adolescentes nos faz ver que Deus está feliz conosco. Nosso trabalho é árduo, mas queremos continuar, para honra e glória do Senhor Jesus. Desde cedo aprendemos que todas as coisas pertencem a Deus, tudo é do Pai, inclusive a nossa música, a nossa vida, nossa cidade, enfim, tudo o que somos”, revelou Clarisse.

A banda a Força do Louvor, formada pelo guitarrista Welington, pelo baixista Betinho, baterista Léo, tecladista Dinho, violonista Marquinhos e os vocais Willian a Karina vai tocar pela primeira vez na Expo. “Quando ficamos sabendo da possibilidade de estarmos na Expo, começamos a ensaiar muito. Hoje, podemos dizer que estamos preparados para louvar o senhor e transformar vidas através do nosso louvor”, disse Willian,  vocalista e líder da banda.     

O pastor Márcio de Brito é o responsável pela organização dos cantores locais. “Este ano queremos valorizar ainda mais os talentos da terra. No palco principal teremos um dia só para eles. Além disso, em cada dia haverá dois cantores de Angra abrindo os shows principais. Na tenda ainda teremos mais espaço para eles soltarem a voz à vontade. Fico muito feliz por poder gerar mais oportunidades. Quero dizer ainda que muitos valores começaram a formar bandas, investir em gravações através da Expo. Isso nos deixa muito alegres para continuar”, completa o pastor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições