Ao Cubo ganha projeção na mídia secular

Ao Cubo ganha projeção na mídia secular

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 2:37

O fato da música gospel tem alcançado cada vez mais espaço na mídia secular já não é mais segredo para ninguém. Seguindo essa tendência cada vez mais real, o grupo Ao Cubo foi uma das bandas que conseguiu essa projeção. Na última sexta-feira, o quarteto foi destacado em uma nota do portal G1 (globo.com) e divulgado pela GloboMinas, como uma das grandes atrações do evento Pop Gospel Brasil 2011.

Confira a notícia abaixo:

Belo Horizonte é a primeira capital a receber o Pop Gospel Brasil. A banda Ao Cubo e mais 12 bandas nacionais e internacionais se apresentam neste sábado (7) a partir das 14h no ginásio do Mineirinho, que fica na Avenida Antônio Abraão Caram, 1.001, na Região da Pampulha, na capital. Vinte e cinco mil pessoas são esperadas para assistir as apresentações que vão durar aproximadamente 13 horas. Os portões vão ser abertos às 12h, de acordo com os organizadores.

Os grupos Ao Cubo, Oficina G3, Apocalipse 16, PG, Resgate, Novo Som, David Quinlan, Thalles, Marcus Salles, DJ Alpiste, JO 42, Ministério AG2 e Christafari estão entre as atrações. Uma exposição sobre arte reciclada também faz parte da programação. “Sempre é muito bom estar aqui em BH. A gente fica muito honrado de ter este convite novamente. Tá todo mundo convidado”, diz a cantora Dona Kelly da banda Ao Cubo.

Os shows vão ser apresentados em todas as capitais brasileiras que vão sediar a Copa do Mundo FIFA 2014. Uma praça de alimentação vai estar disponível para o público.

O evento tem o apoio da TV Globo Minas.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site do Pop Gospel Brasil 2011 .

veja também