Ao Cubo recebe indicação para a categoria 'Banda' do Troféu Talento 2009

Ao Cubo recebe indicação para a categoria 'Banda' do Troféu Talento 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Conhecido por seu ritmo de batidas fortes, o vocal característico de Dona Kelly e rimas que falam da realidade das ruas paulistanas, o grupo de rap Ao Cubo recebeu uma indicação para o Troféu Talento deste ano (2009). As indicações foram anunciadas na noite da última segunda-feira, 16, em uma solenidade realizada no teatro do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Em entrevista ao Guia-me , Feijão - integrante do grupo - falou sobre a surpresa que foi a indicação ao prêmio e a satisfação que isso trouxe. ''A gente ficou surpreso com a indicação, porque não gravamos nada no último ano, mas a gente ficou feliz com isso. Muita gente vai ouvir falar de nós dessa forma'', lembrou.

O inesperado também se mostrou na categoria à qual o grupo foi indicado. Apesar de não ser uma banda e sim um grupo, o quarteto afirmou que isso não diminuiu a alegria de ser indicado e contribuirá da mesma forma para o crescimento do ministério. É o que confirma o Dj Fjay: ''Só o fato de ser indicado já é muita coisa. Isso é importante para divulgar o nosso trabalho. Além do mais, vamos estar em uma grande festa, no dia da premiação, encontrando tantos amigos. Isso para nós já é satisfatório'', comemorou.

A premiação acontecerá no dia 16 de abril, revelando quais são os vencedores de cada categoria.

Foto: Getúlio Camargo  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições