Após escândalo, Davi Silva retorna com CD "Até o Fim"

Após escândalo, Davi Silva retorna com CD "Até o Fim"

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 10:42

Após dar uma polêmica declaração diante da imprensa, Davi Silva retorna com suas atividades ministeriais e se prepara para o lançamento do CD "Até o Fim". Segundo o próprio ministro de louvor relatou, ele sofria de um distúrbio psíquico relacionado à mentira e sofreu por mais de 10 anos com esse problema. Definido pela psicóloga paranaense, Marisa Lobo como mitomania , o transtorno psicológico o fazia contar histórias que ele conhecia, como se fossem fatos ocorridos com ele mesmo.

Em seus microblogs (Twitter), amigos e admiradores do trabalho realizado pelo ministro, postaram comentários sobre a volta de Davi Silva. Um deles foi o seu "chará", Davi Sacer, que o citou como "um dos maiores ministros de louvor que Deus já levantou nesta nação".

"Davi Silva é um dos maiores ministros de louvor que Deus já levantou nesta nação, a unção de Deus sobre ele é impressionante!", postou.

As novas músicas de Davi Silva podem ser conferidas no MySpace oficial do ministro. Acesse: www.myspace.com/davisilvaoficial .

veja também