Após Soraya Moraes, Graça Music contrata ministério Nova Jerusalém

Após Soraya Moraes, Graça Music contrata ministério Nova Jerusalém

Atualizado: Quinta-feira, 12 Agosto de 2010 as 3:23

A banda Nova Jerusalém acaba de assinar um contrato de três anos com a Graça Music. O anúncio foi feito após dois dias que a gravadora anunciou a contratação de Soraya Moraes.

A previsão é lançar o CD O Tempo de Deus já para a ExpoCristã deste ano ou, no mais tardar, assim que a feira evangélica de São Paulo terminar. O álbum foi produzido pelo próprio ministério Nova Jerusalém.

Mesmo com propostas de outras gravadoras, o Nova Jerusalém resolveu fechar contrato com a Graça Music. A negociação começou no início do ano.

"Eles disseram que sentiram muita paz. Essa tem sido a frase usada pelos cantores que tem fechado contrato conosco, como a Soraya [Moraes]", disse Ana Paula Porta, diretora executiva da Graça Music.

Desde que Maurício Soares deixou a gravadora de R.R. Soares no final do ano passado para dirigir o selo gospel da Sony Music, a Graça Music tem passado por uma fase de transição.

"O Maurício nunca trabalhou sozinho, ele tinha uma equipe. O Senhor está na nossa frente, Ele é o nosso diretor", ressaltou Ana Paula, que acredita na qualidade dos profissionais do mercado fonográfico.

Por Felipe Pinheiro

veja também