Após tempo dedicando-se à igreja local, Mitt Ramos anuncia novo projeto para 2018

Mitt acredita que muitas pessoas se identificarão com suas canções, pois são composições de momentos únicos com Deus.

Fonte: Guiame, com informações da AssessoriaAtualizado: terça-feira, 28 de agosto de 2018 às 16:23
Mitt Ramos começou sua carreira com apenas quatro anos. (Foto: Divulgação).
Mitt Ramos começou sua carreira com apenas quatro anos. (Foto: Divulgação).

A cantora Mitt Ramos começou sua carreira com apenas quatro anos, quando fez uma participação no primeiro CD de sua mãe, Thyna Ramos. Sua genitora foi a principal influenciadora, mas toda a família é formada por músicos.

Agora ela está em uma nova etapa de sua vida. Na última quinta feira (23), a cantora assinou com a Nova Fase Distribuição enquanto já trabalhava no Estúdio Dissenso (São Paulo/SP) em singles que serão lançados nos próximos meses.

Mitt conta que este novo projeto nasceu do coração de Deus para o seu coração há muito tempo. “Sempre que escrevia uma música não conseguia entender o porquê, já que não estava mais gravando, mas aquela chama continuava a queimar dentro de mim de que um dia toda a promessa iria se cumprir”, declara a cantora.

Mitt acredita que muitas pessoas se identificarão com suas canções, pois são composições de momentos únicos com Deus: "O que podem esperar desse projeto é muita musicalidade, intimidade e profundidade com Deus”.

Família musical

Mitt Ramos acompanhava a mãe em todos os eventos e gravações, a observava e admirava cada passo com orgulho. "Minha mãe sempre foi meu exemplo como filha, esposa, mulher de Deus, excelente cantora”, disse.

Thyna viajou pelo país passando por igrejas, congressos e ganhou prêmios com a canção “Espírito Santo”. Hoje é bispa presidente da Igreja Adoradores de Cristo Ministério Celebrai em Salvador junto com seu esposo Bispo Márcio Bulhões.

Mitt Ramos se apaixonou pela música desde sua participação com sua mãe, sentiu que seria aquilo o que faria pelo resto da vida. Mesmo muito pequena sempre foi determinada e focada.

"Amo música, amo cantar, amo poder ser instrumento nas mãos do Senhor para levar cura, salvação, libertação, consolo, esperança! Louvarei a Ele até a eternidade”, declara a cantora que teve uma infância de muito trabalho.

Além de acompanhar Thyna nas viagens, Mitt gravou dois CD’s infantis, sendo o primeiro com participação de sua mãe e da cantora Mara Maravilha. Chegou a viajar pelo Brasil com seu primeiro trabalho intitulado “Eu Digo Aleluia”.

Em seu segundo projeto, Mitt Ramos, contou com a participação de sua irmã Midd Ramos e da dançarina Carla Perez, e a produção ficou por conta de seus pais. Com este trabalho, Mitt participou do Congresso das Nações junto com o pastor Jabes Alencar.

Ela também cantou no Gideões, se apresentou em eventos do Show da Fé, esteve diante de 60 mil pessoas no estado do Mato Grosso, participou de mais congressos, eventos, programas de TV, cantou com muitos nomes da música gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, Elaine de Jesus, Cassiane, Bruna Karla, Rose Nascimento e outros. Após tanto tempo viajando e ministrando Mitt deu uma pausa na carreira e se dedicou ao ministério em sua igreja local. Mas, agora, ela se engajou na nova fase de sua carreira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições