Apresentação de garoto evangélico no Raul Gil repercute no exterior

Apresentação de garoto evangélico no Raul Gil repercute no exterior

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 11:51

Eis que surge um novo talento mirim da música gospel. Melhor que Justin Bieber, Luan Santana e outros artistas teen que surgem e se pulverizam por falta de talento intrínseco e gogó, é claro. José Antônio Viana, de 12 anos, é o nome dele.

A música Agnus Dei (Digno é o Cordeiro) eternizada na voz de Michael W. Smitth foi interpretada e musicalmente repaginada pelo  garoto que é membro da igreja Assembleia de Deus em Sorocaba, em São Paulo.

Jotta A., como é conhecido, apelido carinhosamento dado pela cantora Vanilda Bordieri, cantou a música de Smith no programa Raul Gil no SBT e emocionou a plateia, músicos. O vídeo, que já tem mais de 77 mil comentários de vários países em uma semana. Alguns comentários do canal no YouTube já o comparam como “Michael Jackson“, no início da carreira, na década de 1960, que começou sua trajetória musical como integrante dos Jackson Five.

A apresentação emocional ganhou repercussão internacional. Confira a matéria que o EL DIA fez sobre o garoto:

O garoto de 12 anos, sem dúvida, desponta, como o novo som mirim da música gospel, porque não, o novo ídolo juvenil cristão.    

veja também