Arautos do Rei celebram a conquista do Troféu Promessas 2013

Arautos do Rei celebram a conquista do Troféu Promessas 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
Arautos do Rei celebram a conquista do Troféu Promessas 2013A premiação de cantores e grupos no Troféu Promessas 2013 foi celebrada por muitos. Após o cancelamento da grande noite de premiação, a organização do evento decidiu que os prêmios seriam entregues aos artistas pelo correio.
 
Porém a lista de vencedores já foi divulgada e celebrada por estes. Entre eles está o grupo Arautos do Rei, que há mais de 50 anos, vem conquistando o público com a sua mensagem de salvação em um formato tão bem elaborado.
 
Em uma publicação do site oficial da gravadora Novo Tempo, o grupo aproveitou para agradecer a todos que votaram no quarteto para o prêmio de "Melhor Grupo".
 
"Nosso muito obrigado a todos os internautas que votaram e, com isso, nos proporcionaram divulgar este ministério através desse meio. Que a mensagem da volta de Jesus, pregada há tantos anos através da música deste quarteto seja conhecida por mais e mais pessoas através disto, e que Jesus volte muito em breve!", celebrou.
 
Recentemente, o grupo lançou o seu DVD comemorativo, pelo 50 anos de carreira.
 
Com informações da NovoTempo.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições