Ariely Bonatti: "Com cinco anos eu soube que Deus tinha me chamado"

Ariely Bonatti: "Com cinco anos eu soube que Deus tinha me chamado"

Atualizado: Quarta-feira, 13 Outubro de 2010 as 4:43

A curitibana Ariely Bonatti lançou recentemente o seu primeiro CD pela MK Music, 'O Tempo'.

Em entrevista ao GUIA-ME a cantora conta que já gravou cinco CDs como produção independente: 'O movimento dos anjos', 'Esse Deus é D+', 'Faça como eu', 'Dessa vez é você' e 'Faça a diferença'.

'O Tempo' foi produzido por Rogerinho Vieira e é motivo de alegria para Ariely. "Tem sido uma bênção na minha vida, foi um presentão que Deus me deu. A contratação pela MK foi bem na semana do meu aniversário. Estou aproveitando esse momento para levar a Palavra do Senhor .

Ariely diz ter encontrado seu estilo musical ideal. "Por gostar um pouquinho de cada coisa eu construí meu estilo há muitos anos e tento não imitar ninguém. Os jovens gostam, porque é pentecostal, mas tem uma levada pop".

A cantora disse que não compõe as músicas, mas que gosta das composições que recebe. "Acho lindo esse dom maravilhoso, admiro demais. Quando chegam canções do Brasil todo eu fico 'doidinha' com tanta composição linda", exclama.

Sobre a agenda, Ariely disse que antes, com as produções independentes, fazia a divulgação mais no Sul do país, mas agradece a Deus, porque hoje, apesar do trabalho ser recente, ela divulga por todo o Brasil.

Durante a entrevista, a curitibana contou um pouco de como começou o ministério e afirmou que teve certeza do chamado aos cinco anos.

"Deus usou uma missionária e falou isso que acontece hoje na minha vida. Eu era muito pequenininha, estava sentindo muito a presença de Deus no culto, aí a missionária chamou meu pai e minha mãe e falou para que eles sempre me ensinassem nos caminhos do Senhor, porque a responsabilidade deles era muito grande: Deus tinha me escolhido como uma levita e iria me enviar aos quatro cantos da Terra levando a Palavra do Senhor cantada", revela a cantora.

Por Juliana Simioni

veja também