Arthur Netto e o desafio de levar o amor de Deus a todos os povos

Arthur Netto e o desafio de levar o amor de Deus a todos os povos

Atualizado: Terça-feira, 11 Agosto de 2009 as 12

Formado em liderança cristã pelo Christ for the Nations Institute em Dallas, no Texas (EUA), e em teologia no Bible Trainning Center, Tulsa, OK (EUA), o cantor Arthur Netto recebeu o seu chamdo aos 17 anos de idade. Desde então passou a dedicar sua vida a Deus. Neste ano o compositor lançara o CD solo "Love", que terá entre as novidades a participação de André Valadão em uma das faixas. O álbum ainda não possui data para lançamento.

Admirado com as experiências que havia passado sua volta ao Brasil foi marcada por milagres, ensino e um sonho: ver os jovens de seu país e de todas as nações da terra vivendo a liberdade do amor de Deus, sendo cheias do Espírito e reinando em vida.

Hoje, é um dos professores do Rhema Brasil e viaja por todo Brasil e outras nações, já tendo passado por quatro continentes diferentes, levando a Palavra. É membro da Igreja Batista da Pompéia, onde é um dos ministros associados.

Arthur Netto lançou dois CD’s e um DVD de Adoração. Foi sua canção, "Novo Vento", gravada como canção-tema do primeiro álbum do grupo que deu origem ao nome do mesmo.

Com o passar do tempo, Arthur compôs canções que originaram seu segundo CD e DVD "Constrangido", gravado em maio de 2005, onde mais de oito mil adoradores se reuniram na Igreja Batista da Lagoinha para proclamar o amor do Senhor. Dentre as suas composições, está a música Romance, que é hoje tocada em vários lugares do país.

Em breve lançará seu mais recente álbum, pela onimusic como carreira solo, intitulado "Love", com participação do cantor e pastor André Valadão. O novo trabalho possui 13 faixas e tem como propósito, segundo o cantor, "levar em forma de canções, a Palavra de Deus a todos os povos e a todas as nações".

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também