Artistas da Graça Music em pré-produção acelerada

Artistas da Graça Music em pré-produção acelerada

Atualizado: Segunda-feira, 13 Abril de 2009 as 12

Em Curitiba, a cantora Heloísa Rosa iniciou os preparativos para a gravação do primeiro DVD da carreira. No projeto destaque para as canções do último álbum, "Estante da Vida" e ainda sucessos dos CDs "Andando na Luz" e "Liberta-Me". Ainda em fase inicial de ensaios, Heloísa adianta que o projeto irá mesclar suas canções de sucesso num roteiro e cenário que irão usar muita linguagem cinematográfica. A previsão é que esse projeto ganhe uma versão em CD.

Em Belo Horizonte, Mariana Valadão já começou o processo de seleção de repertório. A produção ficará a cargo de Ruben di Souza que promete fazer um novo álbum com bastante novidades e muita qualidade. "Estou empenhado em trabalhar este novo álbum da Mariana com o que há de melhor em termos de músicos, arranjos e tecnologia".

Já na capital paulista, com produção do Maestro Tiel, o forrozeiro gospel Pr. Fernandes Lima já está em fase final de seleção de repertório. "Já escolhemos algumas canções, estamos recebendo outras, mas tudo indica que as gravações comecem ainda no mês de abril para que lancemos este novo trabalho ainda no primeiro semestre".

Ainda em São Paulo, David Fantazzini já está em estúdio gravando seu primeiro trabalho pela Graça Music com produção musical de Leandro Aguiari. "Já gravei uma faixa com a participação de Dany Grace que ficou lindíssima! Também coloquei voz em algumas canções e agora restam pequenos detalhes para seguirmos com o projeto final. Creio que em junho já tenhamos este novo CD disponível para o público".

No Rio de Janeiro, o Ministério Unção de Deus já começou os preparativos de gravação do primeiro DVD. De acordo com Rafael Novarine, o repertório irá mesclar as canções do "Pra Chamar Tua Atenção" e "Separados". "Estamos apenas analisando o local e dia de gravação, mas tudo indica que será no Teatro Municipal de Niterói durante o mês de junho ou julho. Estamos trabalhando nos preparativos para que este projeto seja um marco em nosso ministério".

O movimento entre os artistas, compositores, produtores e equipe de trabalho da Graça Music está bastante intenso para que nos próximos meses a gravadora possa disponibilizar  as novas produções no mercado.

Depois de um período de contratações e lançamentos, que atingiu o ápice de novidade no mês de setembro do ano passado durante a feira evangélica ExpoCristã, onde mais de 15 produtos foram lançados de uma única vez, o momento agora é de preparação de repertórios, contatos com compositores, estúdios, ensaios e muito trabalho.

veja também