"As Fontes do Amor": CD solo de Ana Paula Valadão chega em breve ao mercado

"As Fontes do Amor": CD solo de Ana Paula Valadão chega em breve ao mercado

Atualizado: Segunda-feira, 11 Maio de 2009 as 12

Após 12 anos gravando exclusivamente à frente do Ministério de Louvor Diante do Trono, grupo que criou no final dos anos 90 e lidera, Ana Paula Valadão lançará seu primeiro CD solo pelo DT. A temática desse novo projeto é o amor, mas se engana quem pensa encontrar canções que falam somente sobre esse sentimento direcionado a Deus. A proposta de As fontes do Amor é bem mais abrangente.

Um CD que fala sobre o amor pode parecer clichê, mas não é pelo fato de não se limitar a apenas uma face desse sentimento tão grandioso. Nesse projeto Ana Paula abre suas composições mais íntimas dedicadas ao seu marido, Pr. Gustavo Bessa, ao seus irmãos, os ministros André e Mariana, aos pais, aos filhos, aos amigos, e é claro, a Deus.

O projeto se torna então cartas cantadas, direcionadas àqueles a quem Ana dedica todo o seu afeto. Um CD tão pessoal, tão "Ana Paula", que em 13 canções inéditas transmite a imagem não da ministra de louvor que realizou eventos para multidões, mas sim da mulher comum em suas diversas nuances dos relacionamentos cotidianos. Uma proposta tão intimista que até a capa do CD é preenchida pelas fotos do arquivo pessoal da família Valadão Bessa.

As fontes do Amor traz músicas compostas em diferentes momentos da vida da líder do DT. Em Pessoas vêm e vão, Ana pede perdão àqueles a quem não permitiu se aproximar. Em O lado da vida ela canta sobre a saudade daqueles que já partiram para a glória. Em quero retribuir as palavras são de gratidão à sua mãe pela dedicação, por ser um modelo e por ter se doado à família. Já em Quando mamãe ama, é a vez dela, exercer esse papel e cantar aos filhos. Em Irmãos o trio Ana, André e Mariana canta sobre o amor que corre nas veias.

Definitivamente As fontes do Amor é um CD lindo, emocionante e comovente. Palavras sinceras, repletas de afeto, conduzidas por uma sonoridade incrível e pelo mais nobre dos sentimentos.

Surpresa para a primeira tiragem:

A primeira tiragem do CD sairá acompanhada por um pingente de coração banhado a ouro, como uma forma de privilegiar e surpreender àqueles que compram o produto original.

veja também