Asaph Borba, Gilson Campos, Thalles e Fantazzini no próximo RIT Acústico

Asaph Borba, Gilson Campos, Thalles e Fantazzini no próximo RIT Acústico

Atualizado: Quarta-feira, 4 Novembro de 2009 as 12

Na próxima quinta-feira, dia 5, acontece, no Estúdio  da RIT, no Rio, mais uma gravação do RIT Acústico.

O programa de novembro contará com quatro participações: Gilson Campos, Asaph Borba, Thalles e David Fantazzini.

Apesar de ter sido escalado para o último programa, Fantazzini não conseguiu gravar. "No mês passado, ficamos mais de 5 horas esperando pelo embarque e, depois, mais algumas horas aguardando a saída da aeronave em plena pista do Aeroporto Galeão, no Rio. Ficamos todo o dia tentando chegar ao estúdio de gravação, mas, infelizmente, não conseguimos sequer deixar o saguão do aeroporto. Agora, por precaução, vamos para o Rio na véspera da gravação. Não vejo a hora de chegar ao Estúdio da RIT e declarar "Aqui Estou Eu"",  disse, com muito bom humor, o cantor, referindo-se ao título do seu CD pela Graça Music.

Outro que participa RIT é o cantor Thalles. Apresentado formalmente ao público no dia 28 de outubro, durante a coletiva de imprensa da Graça Music. Para o RIT Acústico, Thalles apresentará ao público as canções de seu primeiro CD, Na sala do Pai, que, como o próprio cantor define, trata-se de um disco autobiográfico.

O cantor Gilson Campos, da Line Records, também participa do RIT Acústico. Gilson ficou conhecido pelo público brasileiro como integrante do grupo Twister. Após se converter e deixar o grupo, o cantor inicou carreira solo no meio gospel e já está no seu terceiro disco "Vale a Pena Servir".

Uma das maiores referências da música gospel nacional, Asaph Borba é outra grande atração do RIT de novembro. No mês de novembro, Asaph dá início às comemorações pelos 35 anos de ministério. Ao longo deste período gravou 68 álbuns, sendo que alguns destes, lançados em diversos países como Cuba, Alemanha, Portugal, Jordânia, Israel, Síria e Inglaterra.

Para participar do programa é bem fácil: basta ligar para a RIT e confirmar presença. Para mais informações, ligue 21 3344-5959 (falar com Pricila Coelho).

veja também