Asaph Borba irá ministrar na Jornada Mundial da Juventude nesta quarta

Asaph Borba irá ministrar na Jornada Mundial da Juventude nesta quarta-feira

Atualizado: Quarta-feira, 24 Julho de 2013 as 7:01

Asaph BorbaÀs 17hs desta quarta-feira, 24 de julho, Asaph Borba irá ministrar o louvor na JMJ - Jornada Mundial da Juventude.
 
O evento é uma realização da igreja católica. A abertura oficial foi ontem, com mais de 500 mil pessoas na praia de Copacabana e a presença do Papa Francisco.
 
Hoje (24) no Centro de Convenções Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, acontece o Encontro Internacional das Novas Comunidades e Renovação Carismática Católica.
 
Neste evento, Asaph Borba é um dos convidados especiais que irão cantar no pavilhão 4
 
Em sua página no Facebook, o ministro evangélico relatou sua participação na JMJ e pediu oração.
 
"Atendendo ao chamado profético de Deus para minha vida em oração com meu Pastor Moisés Moraes em Porto Alegre e comunicando às principais lideranças Brasileiras, aceitei o convite para junto com meus irmãos Pastores Mike Herron e Bené Gomes para nesta quarta feira as 17h ministrar na Jornada Mundial da Juventude no Encontro da Renovação Carismática no Rio Centro RJ - Tenho sã consciência do passo espiritual dessa ministração e peço oração de todos os irmãos que acompanham e conhecem minha vida e ministério"
 
Em outra publicação, Asaph escreveu lembrando a importância de ser o sal da terra e luz do mundo, e pregar o Evangelho.
 
"Entre os pós e contras, na liberdade de expressão que todos tem quero dizer que não sou religioso. Vivo uma fé verdadeira que me permite proclamar o REINO DE DEUS INABALÁVEL em qualquer lugar - Entre islâmicos há 16 anos, nas praças da República Tcheca na semana passada, na casa de gente de tudo quanto é tipo, inclusive de um satanista a um tempo atrás. Nesta liberdade e urgência, sem comprometer a luz e o sal quarta-feira estarei com dois outros evangélicos corajosos e inabaláveis, Bené Gomes e Mike Herron profetizando a palavra e a glória de meu Deus e cantando os louvores para sua honra sem nenhum temor de estar fazendo algo fora da vontade de Deus, tenho a honra de estar com minha esposa, filho e discípulos que seguem de perto meus passos. Como JESUS falou: Vós sois o sal da terra e luz do mundo, ...... ide portanto e pregai o evangelho a toda criatura!"
 
 
 
GUIAME.COM.BR
 
 

veja também