
O Programa Ritmo Brasil com a participação de Ana Paula Valadão foi ao ar neste domingo (10) pela RedeTV!
Durante meia hora, Faa Morena, apresentadora do programa, bateu um papo super descontraído com Ana Paula Valadão que falou de sua infância, início de carreira, família, vida ministerial, música, igreja e mais.
O Ritmo Brasil é uma atração que tem como foco principal uma programação musical, apresentando em reportagens dinâmicas, os diversos estilos musicais que movem o país. O programa viaja para todos os cantos do Brasil, mostrando o trabalho de diversos artistas. Sempre de forma descontraída e direcionado para todas as classes sociais, as reportagens revelam curiosidades, segredos e muita música.
O programa é exibido pela RedeTV! sempre aos domingos, às 18h15.
Assista ao programa na íntegra:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições