Atrás da irmã, MySpace de André Valadão fica em 19º entre os mais vistos de 2009

Atrás da irmã, MySpace de André Valadão fica em 19º entre os mais vistos de 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

O perfil do cantor André Valadão no MySpace é o 19º mais visto do Brasil em 2009. O blog Folha Teen da Folha de S.Paulo destacou nesta semana os 100 MySpaces (site de relacionamento mundialmente usado para divulgação de músicas - o internauta pode ouvir as músicas várias vezes como se estivesse ouvindo o próprio CD ou uma rádio) mais visualizados neste ano. O cantor ficou atrás de Mariana Valadão, que alcançou o 3º lugar do Top 100.

Entre março e início de dezembro o CD Fé já conta com mais de 689 mil acessos, ou seja, em cliques para ouvir as músicas disponíveis no site. André Valadão fala que está honrado com tantos acessos e o carinho do público. "As músicas deste trabalho realmente tem falado ao coração de todos nós. Deus, em sua infinita graça e misericórdia tem nos ensinado a falar de fé, esperança e amor, crendo no agir sobrenatural Dele em nossas vidas". Os testemunhos não param de chegar de várias partes do Brasil e do mundo.

André Valadão agradeceu em seu perfil no Twitter aos mais de 26 mil seguidores que também são ouvintes de suas músicas no site MySpace. Clique aqui e confira a nova página do MySpace de André Valadão.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições