Autoridades prestigiam inauguração de mais uma IURD em Portugal

Autoridades prestigiam inauguração de mais uma IURD em Portugal

Atualizado: Quarta-feira, 26 Outubro de 2011 as 12:28

Em Portugal, recentemente, foi feita a inauguração de mais um templo da Igreja Universal do Reino de Deus numa zona privilegiada da cidade de Funchal e de fácil acesso. O belo edifício, que foi revitalizado para se tornar o novo Cenáculo do Espírito Santo, tem uma excelente infraestrutura com capacidade para 578 pessoas sentadas (foto acima). Cidade natal do jogador de futebol, Cristiano Ronaldo, a capital da Ilha da Madeira é o principal centro urbano e o mais importante porto de navios da ilha.

O corte da fita aconteceu na presença do secretário regional de Educação e Cultura, Francisco Fernandes, o presidente da Câmara Municipal de Funchal, Miguel Albuquerque, o presidente da Igreja Universal, João Filipe, e do responsável pelo novo Cenáculo, pastor Claudio Correa.

Na ocasião, o pastor Claudio fez questão de ressaltar às autoridades presentes a importância do trabalho da IURD para a comunidade portuguesa que, além de oferecer apoio espiritual, também desenvolve ações sociais, a exemplo do socorro prestado às vítimas do temporal do mês de fevereiro, que deixou centenas de famílias desabrigadas, dentre outras diversas atividades promovidas constantemente pelos grupos de voluntários da instituição.    

veja também