Banda Audiolife finaliza a produção do álbum "Tanto a Dizer"

Banda Audiolife finaliza a produção do álbum "Tanto a Dizer"

Atualizado: Terça-feira, 29 Julho de 2008 as 12

A banda Audiolife, formada por Eduardo Lissi (voz e guitarra), Erick Lima (guitarra) e os irmãos Hugo e Higor Voievitca (baixo e bateria), esteve recentemente no estúdio da Line Records, no Centro do Rio de Janeiro, para finalizar a produção do álbum "Tanto a Dizer", primeiro trabalho do grupo.  

Na ocasião, o líder da banda, Edu Lissi, ressaltou a importância do apoio da Line Records. "A construção desse projeto nos estúdios da Line Records reforça a qualidade do disco e a comunhão com a família Line. Todos nós estamos fazendo o nosso melhor para o público que já conhece o trabalho do Audiolife e também para aqueles que em breve terão a oportunidade de apreciar nossas canções pela primeira vez", disse.

O álbum "Tanto a Dizer", que tem previsão de lançamento para setembro, reúne o melhor do pop rock em 12 faixas que prometem se tornar hits em rádios de todo o país. A primeira, intitulada "Real", trata-se de uma declaração a Deus sobre a necessidade de caminhar ao lado Dele. O CD também presenteia os admiradores do gospel romântico com a canção "Na Freqüência" e se torna ainda mais especial com a poesia reflexiva "O Amanhã" e a intimista "Apenas o Que Eu Sou". Além da faixa-título, um rock de atmosfera bem carioca, outros destaques são "Por Toda Eternidade", "Castelo Forte", "Lembra de Mim", "Deus Vai Mostrar", "Quando Você Voltar" e "Livre pelo Teu Amor".    

Criado no início de 2006, por iniciativa do vocalista Edu Lissi, o Audiolife trata-se de uma banda de pop rock cristão que tem por objetivo divulgar a palavra de Deus retratando o amor e a reflexão. "O nome da banda foi escolhido para fazer referência à palavra de Deus e à proposta de uma vida melhor, de reflexão, perdão, fé, ajuda ao próximo, de fazer a diferença e assim inspirar as pessoas a uma mudança de vida, transformando esse mundo em um lugar melhor", explicam os integrantes.

As influências da banda são bem atuais, com proposta musical e artística que pode ser comparada ao estilo dos grandes grupos do segmento pop rock. Boas melodias vocais e refrões marcantes tornam o trabalho do grupo bem aceito dentro e fora das igrejas.

veja também