Banda Catedral se apresenta em Santa Isabel

Banda Catedral se apresenta em Santa Isabel

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 3:33

Com 22 anos de carreira a banda Catedral está em turnê de divulgação do CD Pedra Angular, um tributo aos fãs e à própria história. Com Kim na guitarra e vocal, Júlio Cezar no baixo e Guilherme Morgado na bateria, a banda estará em Santa Isabel no próximo dia 25, no Som Brasil, apresentando os seus maiores sucessos.

O vocalista e guitarrista Kim relembra a trajetória do grupo que começou no mundo gospel onde cultivou um grande número de fãs e o projetou  nacionalmente:“Passamos 12 anos no mercado gospel até nos rendermos ao pop/rock. Hoje, graças a Deus colhemos os frutos de nosso trabalho tanto na música gospel quanto na música secular. Temos tido um bom resultado de vendas e um sucesso muito bacana”.

Sobre a transição da banda da música gospel para o mercado pop/rock, Kim diz que foi uma decisão complicada, mas que, “a banda conseguiu superar as barreiras do preconceito, tanto dos próprios componentes como do público e hoje fazer música de uma forma amplamente democrática, independente de crenças e religiões”.

Em relação ao novo CD, Kim conta que é um trabalho muito especial, pois irá prestar uma homenagem à história da banda e aos fãs que os prestigiaram durante todos esses anos.

O show em Santa Isabel será hoje, à partir das 22:00, no Som Brasil.

veja também