Banda Gerados para Adorar lança o CD "Mais Alto Que Eu Puder"

Banda Gerados para Adorar lança o CD "Mais Alto Que Eu Puder"

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 11:37

A Banda Gerados para Adorar foi criada em 2005 com o antigo nome de Ministério Geração de Adoradores como um grupo da Igreja Presbiteriana de Jacarezinho no Rio de Janeiro.

Idealizada pelo vocalista Rodrigo Azevedo e seu primo, o Guitarrista Vitor Lima, a banda é uma verdadeira reunião de amigos. Em 2010 eles lançaram o seu primeiro CD de forma independente chamado Mais alto que eu puder, com um conceito bem jovem, no estilo pop rock, bem mesclado também com músicas de adoração e com uma faixa bônus romântica que já tem feito bastante sucesso nos eventos em que a banda tem se apresentado.

A Banda é formada basicamente por adolescentes e jovens, com idades entre 17 e 22 anos. Os integrantes são Rodrigo Azevedo (vocalista), Dayana Cardoso (vocalista), Pamela Espínola (vocalista), Vitor Lima (Guitarrista), Lucas Storck (Baixista), Alvaro Amorim (Violão) e Lipe (Batera).

Na produção musical e arranjos do disco, temos alguns nomes expressivos no meio gospel como Wagner Carvalho, Cezar Groove e Wagner Derek.

Entre as composições, 5 são de alguns integrantes da banda como Rodrigo Azevedo, Dayana Cardoso e Vitor Lima e temos também nomes como Jonny Marsoa, Cezar Groove, Davi Marsoa, Leonardo Duarte, Paulo Mac e Jorge Sobral.

Nome das faixas do CD:

01 - Gerados para adorar

02 - Eis-me aqui

03 - Nova visão

04 - Tempo de colher

05 - Te adorarei

06 - Tua graça

07 - Mais alto que eu puder

08 - Deixa Cristo entrar

09 - Eu vou seguir

10 - Nada falta

veja também