Banda gospel angolana lança o CD "Deus me Salva"

Banda gospel angolana lança o CD "Deus me Salva"

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 10:18

A banda de música gospel “Luz de Deus”, da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal, da província da Huíla, lançou hoje (sábado), em Luanda, o seu primeiro disco intitulado “Deus Me Salva”.

Em declarações à Angop, o responsável do conjunto, Sebastião Morais, referiu que a obra contém canções sobre a relação entre homem e Deus, de amor ao próximo e de resgate de valores cívicos e morais na sociedade.

Mensagens musicais sobre o combate a todo tipo de violência constam igualmente no CD, acrescentou, tendo frisado que a obra foi editada e gravada em 2010, no Lubango, e masterizada na África do Sul.

As músicas são cantadas em português, inglês e francês nos estilos Zouk, Regue, Hip Hop e R&B.

Orçado em 14 mil dólares norte-americanos, o álbum possui 14 faixas musicais e numa primeira etapa foram editadas duas mil e 500 cópias do CD “Deus Me Salva”, segundo Sebastião Morais.

Depois de ter comercializado o álbum no Lubango, em Março do ano em curso, o grupo prevê deslocar-se, em breve, as províncias do Uíge, Bengo, Benguela, Huambo, Malanje, Kwanza Sul e Norte, Cunene e Kuando Kubango, para disponibilizar o disco.

veja também