Banda Monovox vence o Festival Gospel Music Café 2012

Banda Monovox vence o Festival Gospel Music Café 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

monovoxO evento da final aconteceu no último dia 15 de dezembro, na Espaço da Plenitude de Deus em São Paulo.
 
A banda assinou contrato com a Gravadora Átrio Records, com produção musical do diretor e produtor Wesley Ros. Para reforçar a divulgação da banda, a assessora de imprensa e jornalista Janaina Mangerote vai dar assistência por três meses para o lançamento do CD. O vencedor também ganhará divulgação na Revista Show Gospel, e no portal Guia-me
 
Também foram premiados as bandas com a melhor música do Festival, esta escolha foi realizada pelo público através do "Curtir", na página da banda, e as músicas escolhidas foram "Quando menos espero" da Banda Alto Ref'úgio e a música "Eu sou livre" da Banda Jarros de Barro.
 
As bandas finalistas foram:  Alto Refugio com a música "Quando Menos Espero", Banda Nona com a música "És Tudo Para Mim", Deybson Werick e banda com a música "Rais de Davi" , Ester e Banda com a música "Jesus Vem", Jarros de Barro com a música "Eu Sou Livre", Luminae com a música "O Caminho", Monovox com a música "O Chamado", Onix com a música "A Missão", Setimus com a música "A Passagem", e Templo4 com a música "Coração de Adorador" 
 
Como todos os anos, as bandas se deslocaram de diversos lugares do Brasil para comparecerem ao festival realizado em SP. Recebemos pessoas de São Jose dos Campos/SP, Campinas/SP, Guarujá/SP, São Sebastião/SP, Batatais/SP, São Paulo/SP, Unai/MG, Araucária/PR e Assu/RN, Rio de Janeiro.
 
O evento da final do festival teve a presença de jurados da gravadora Atrio Records, participação na abertura da banda Capitulo 1 vencedora do festival 2011, cantora Tamara Novaes da Átrio Records e o Ministério Plenitude de Deus.
 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições