Banda "new generation" do Adoração&Adoradores recebe duas indicações ao Troféu Talento

Banda "new generation" do Adoração&Adoradores recebe duas indicações ao Troféu Talento

Atualizado: Quarta-feira, 18 Fevereiro de 2009 as 12

A banda "Storge 2" é conhecida como a segunda geração do ministério de louvor Adoração&Adoradores. Tiago e Carol Suguihara, filhos do Pr. Massao Suguihara, integram a banda, que lançou seu primeiro CD em setembro de 2008. Na última segunda-feira, dia 16 de fevereiro, o reconhecimento do trabalho veio por meio de duas indicações ao Troféu Talento 2009, nas categorias álbum independente e banda.

"Nós somos a geração jovem, como se fosse o grupo jovem do Adoração e Adoradores. Como nosso CD é novo [...] para nós foi uma novidade ter sido indicado, eu estou super contente, a gente vê que Deus tem aberto as portas mesmo, eu e o Thiago a gente ficamos surpresos com a indicação", explica  Carol. Tiago completa: "Foi algo que a gente não esperava. E a gente agradece a Deus por ter aberto as portas. Vamos ver o que vai acontecer".

Os vencedores serão conhecidos na noite de 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo. Mas antes, será feita a seleção do público. Para votar, acesse www.trofeutalento.com.br ou ligue 0300 789 5105.

Categoria - Álbum Independente

Álbum: Música de Guerra 1ª Missão - Intérprete: Pregador Luo - Produção: Pregador Luo Álbum: Testemunho e Louvor - Intérprete: Lázaro - Produção: Lázaro Álbum: Se Eu Me Humilhar - Intérprete: Disco Praise - Produção: Disco Praise Álbum: Storge 2 - Intérprete: Adoração & Adoradores - Produção: Tiago e Massao Suguihara   Álbum: Siga em Frente - Intérprete: Fernando Cester - Produção: Fernando Cester e Ricardo Cecchi   Álbum: Minhas Promessas - Intérprete: Plenitude de Deus - Produção: Paulo Cesar Baruk Álbum: Aliança do Tabernáculo O Chamado - Intérprete: Aliança do Tabernáculo - Produção: Rogério Vieira Categoria - Banda

Quatro por Um                  Oficina G3 Voz da Verdade Disco Praise Storge 2 Áudio Life Ao Cubo Veja a lista completa de indicados, clicando aqui

Para ouvir a Storge 2, acesse: http://www.myspace.com/storge2

veja também