Banda Perpétua Aliança deseja investir em Missões

Banda Perpétua Aliança deseja investir em Missões

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 8:47

Quatro paulitanos, um propósito: Fazer a diferença! Pensando nisso, a banda Perpétua Aliança anunciará em breve uma parceria com um dos maiores órgãos de missões do mundo.

"Sabemos que missões é muito mais do que imaginamos.Começa no nosso cotidiano, em meio aos nossos parentes e amigos. Vemos um cenário na igreja em que a palavra-chave é persistência. As pessoas não perseveram mais, as coisas se tornam cada vez mais comuns, a igreja debate contra ela mesma, pessoas feridas não tem onde buscar suporte,somos muito mais individualistas e não nos preocupamos muito em falar que Jesus vai voltar", afirmam os integrantes da banda.

O novo disco do Perpétua Aliança vem permeado com músicas inspiradas pelo Espírito Santo e que falam sobre a necessidades de perseverar.Pensando nisso, a banda incluiu em seus projetos a aliança com um órgão missionário.

As estratégias estão sendo estudadas com amor e serão inclusas nos shows que a banda efetuará na tour de lançamento do disco. Outra parceria estudada inclui vários parceiros de mídia e empresas.

Mesmo enfrentando algumas dificuldades para a finalização do cd, o Perpétua Aliança não sumiu do meio musical cristão, pelo contrário, está reunindo todas as forças para um longo período de divulgação do novo disco.

Para saber mais sobre o Perpétua Aliança e fazer parte do grupo de intercessão pelo grupo, se cadastre no site: www.perpetuaalianca.com.br  (área de intercessão) e receba as notícias e motivos de oração.

veja também