Banda Resgate se prepara para lançar novo CD durante a ExpoCristã 2012

Banda Resgate se prepara para lançar novo CD

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

A Banda Resgate acaba de finalizar o seu novo CD intitulado “Este Lado para Cima”, 13° da sua carreira, um trabalho mais rock n roll, cheio de riffs de guitarras. 

“Este Lado para Cima” conta com 12 faixas de letras inteligentes, além da pitada de bom humor que faz parte da personalidade divertida da banda

A arte gráfica é de autoria de Carlos André Gomes, que já havia assinado os álbuns anteriores da banda - "Preterito imperfeito, mais que perfeito" e "Ainda não é o último." 

O CD foi produzido por Paulo Anhaia, que já produziu antigos trabalhos como On the Rock, Resgate – Resgate , Resgate Praise e Eu continuo de pé e também trabalhou com Charlie Brown Jr, CPM22, Fresno, NXZero entre outros. 

O álbum será lançado pela Sony Music na Expo Cristã 2012 que acontece em São Paulo dos dias 25 ao dia 30 de setembro de 2012. 

 

Gospel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições