Banda Retiro comemora 10 anos de carreira

Banda Retiro comemora 10 anos de carreira

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 8:41

Há 10 anos no cenário rock gospel nacional, a banda Retiro, de São Paulo (SP) convive diariamente com os desafios da música independente. Apesar das dificuldades, estes cinco jovens idealistas jamais desistiram de levar a Palavra de Deus por todo o Brasil por meio de músicas com composição própria.

Composto por Alex Vieira(líder do grupo), Fabinho Maia(vocalista), Felipe Milk M(baterista), Jhonatan Alexandre (guitarrista) e Naná Soares (guitarrista). A banda Retiro nasceu na Igreja Assembleia de Deus de Morro Grande, em Freguesia do Ó, São Paulo (SP), em 2001.

Ao longo destes anos participou de alguns festivais de música em que recebeu premiações. Destes os mais marcantes foram a Expo Cristo, em Curitiba (SP) e o Teen Street Brasil, em Maringá (PR),  onde tiveram oportunidade de mostrar seu rock gospel de composições próprias.

Recentemente a Banda Retiro gravou três músicas para um CD de demonstração com produção de Déio Tambasco (guitarrista do Renascer Praise) e gravação de contra-baixos de Duca Tambasco (Oficina G3). As canções são “Princípio e o fim”, “Outra vez” e “Sem merecer”.  Sem falar nos compositores, praticamente, “oficiais” do grupo, Naná Soares e Fabinho Maia.

Os integrantes da banda Retiro sonham gravar um CD e poder distribuí-lo por todo o país levando mais do amor e alegria de Deus, ganhando vidas para Jesus por meio do Rock. “Nosso maior sonho é conseguirmos gravar nosso CD, colocar nossas músicas nas rádios e levar o amor de Jesus Cristo para as pessoas”, destaca Alex Vieira.  Enquanto a hora de gravar o CD não chega, o grupo investe na divulgação das músicas gravadas.

Conheça os canais da Banda Retiro na Internet

Myspace: www.myspace.com/bandaretiro

Twitter: www.twitter.com/bandaretiro

Youtube: www.youtube.com/bandaretiro

Flickr: www.flickr.com/photos/bandaretiro

Informações sobre a Banda Retiro ligue para (11) 9966-5814 ou no email [email protected]

veja também