Banda & Voz renova contrato com a Graça Music

Banda & Voz renova contrato com a Graça Music

Atualizado: Quarta-feira, 19 Agosto de 2009 as 12

Prestes a receber Disco de Ouro, pela vendagem superior a 50 mil cópias do CD Nossa História, a Banda & Voz tem ainda mais um motivo para comemorar: segunda-feira, dia 17 de agosto, o grupo esteve na sede da gravadora, no Rio, para renovação de contrato com a Graça Music.

Recebidos pela equipe da GMusic e por jornalistas da RIT, que vieram registrar o momento, Natan & Cia estavam muito felizes por esse momento. "Não tenho palavras para descrever tudo que estamos vivendo", disse Natan Brito, líder do grupo.

Felizes com a repercussão do CD e DVD, o grupo tem trabalhado bastante. "Estamos trabalhando muito, cantando quase que diariamente em igrejas pelo Rio, por Minas Gerais, São Paulo e outros Estados.  O sucesso do CD e DVD, comemorando os 23 anos de nosso ministério, tem sido percebido dia-a-dia e nossa agenda só está aumentando cada vez mais. Realmente, estamos vivendo um dos melhores momentos de nosso trabalho ao longo de tantos anos", disse Aurora Brito, irmã de Natan e uma das vocalistas da banda.

Para quem já está ansioso pelo novo trabalho do grupo, Natan Brito adianta. "Já iniciamos a escolha para o repertório do próximo disco, só com canções inéditas. Estamos ouvindo muitas referências, compondo, orando, buscando de Deus uma direção para o próximo CD. Depois do sucesso deste atual projeto, aumentou muito a nossa responsabilidade em produzir um novo álbum, e não podemos errar! Vamos nos empenhar ao máximo para apresentar um novo CD com ainda mais qualidade. Mesmo sendo para o ano que vem, já começaremos a trabalhar no novo projeto agora, de setembro a outubro deste ano", disse Brito.

Para a direção da Graça Music, foi um dia muito feliz. "Estamos muito felizes com o atual momento que a Banda & Voz vive e por termos, de alguma forma, contribuído para este resultado. Para mim, pessoalmente, é motivo de orgulho ajudar no resgate da Banda & Voz no cenário da música gospel nacional. Com este novo contrato sendo assinado hoje, ratificamos nossa vontade de caminhar juntos por mais um novo período", comemorou Mauricio Soares, diretor executivo da GMusic.

veja também