Bastidores do Gospel

Bastidores do Gospel

Atualizado: Segunda-feira, 7 Abril de 2008 as 12

Bastidores do Gospel

Com Jessé de Almeida

Jordana Cantarelli: Revelação da música gospel ganha destaque em programas de televisão

Nasce na esfera musical a cantora Jordana Cantarelli, do rock pop à adoração, ela vem sendo apontada como uma das revelações do gospel. Com dezoito anos de idade, a estudante de Radio e TV é filha do casal Antonio e Sônia, pastores da Igreja Batista de Sião, na Mooca, em São Paulo.

A intérprete gravou seu primeiro álbum intitulado "Muito Além", produzido por Áudio Máster Record, em Manaus. Atualmente, vem conquistando telespectadores por todo país se apresentando nos principiais programas de televisão do segmento como: "Clip gospel"(Rede Gospel), "Movimento Jovem"(RIT-TV) e "Bastidores do Gospel"(TV Aberta). E na internet, seus shows produzidos em vídeos, são os mais acessados através do yotube.

Jordana nasceu num lar cristão e com cinco anos de idade, aprendeu a tocar bateria na igreja que é membro.  Aos dez, ganhou seu primeiro violão aonde compôs sua primeira canção. Segundo ela, aos treze anos de idade sentiu a verdadeira presença de Deus. "Foi os melhores dias da minha vida. Uma vez cantei numa igreja em Belo Horizonte e esse dia foi marcante. Pois quando cantava, as pessoas caiam em choro na presença de Deus. Muitos irmãos vieram e disseram que Deus tinha algo muito grande em minha vida", explica.  

Além de cantar e compor, Jordana Cantarelli lidera um culto com um grupo de jovens em sua residência toda segunda-feira, onde muitos têm convertido ao Evangelho.

Jordana é uma das revelações mais convidada a se apresentar em programações de TV, por seu estilo "Rock Pop" chamar atenção dos diretores. A cantora já fez turnet em Londres e está de volta ao Brasil preparando um novo álbum.

Jessé de Almeida é jornalista, escreve para diversos veículos impressos no segmento gospel, e apresentador do programa "Bastidores do Gospel", exibido pela TV Aberta, canal 9 Net e 72 TVA.

veja também