Beno Cesar lança ''Tempo de Justiça''

Beno Cesar lança ''Tempo de Justiça''

Atualizado: Terça-feira, 2 Setembro de 2008 as 12

Eclético, porém homogêneo. Assim é o repertório do novo CD de Beno Cesar, que reúne baladas, pop, pop rock, e até rock, que ele nunca havia gravado. ''Combinamos os estilos a ordem em que as músicas aparecem. Mas ele está focando na mensagem de Deus, independente do gênero musical. Nós temos que falar de fé, perseverança, libertação e salvação, mas não podemos nos esquecer de dizer que a volta de Jesus está muito próxima. Essa é, também, a mensagem que quero passar'', explica o cantor, que também assina a produção musical, área que pode falar com propriedade, afinal, já integrou como músico grupos como Rebanhão e Banda & Voz.

Há 14 anos, em parceria com a irmã Solange de Cesar, Beno ganhou relevância no cenário gospel nacional como compositor, contando com quase mil músicas de autoria da dupla sendo tocadas Brasil afora. E, por incrível que pareça, quando chegava a vez do cantor gravar o próprio CD, a renomada dupla não encontrava tempo nem disponibilidade para compor um repertório caprichado. Em ''Tempo de Justiça'' foi diferente. Por orientação da presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, o músico se dedicou a compor exclusivamente para o novo trabalho.

O resultado são 11 músicas inéditas que contam também com a colaboração do amigo Sandro Dias e de outros dois irmãos do cantor, Davi e Raquel Cesar, e a faixa bônus ''O Amor, Você e Eu'', que faz parte do CD Amo Você Vol. 14, lançado pela MK Music este ano. De todas as músicas, o cantor destaca em especial a canção ''É Quase Meia Noite'', recebida como revelação de Deus através de um sonho. ''Abrace o Teu Milagre'' foi escolhida como a primeira de trabalho.

E tem mais novidade... Em ''Eu Quero Ir'', Beno Cesar conseguiu a proeza de reunir um time e tanto para falar sobre a missão de levar a mensagem do evangelho às nações: Fernanda Brum, PG, Marina de Oliveira, Anderson Freire (Banda Giom) e Emerson Pinheiro. Sem contar a linda homenagem que fez à sua filha caçula: ''Lettícia''. Por isso, também, TEMPO DE JUSTIÇA é reflexo de inspiração, ousadia e determinação na voz de alguém que nasceu para transformar importantes mensagens em lindas canções.

veja também