Berta doa renda de seu novo CD em prol da Somália

Berta doa renda de seu novo CD em prol da Somália

Atualizado: Quinta-feira, 18 Agosto de 2011 as 9:02

Nos últimos dias o mundo tem sido bombardeado com as tristes notícias a respeito da situação crítica que o sul da Somália vem enfrentando. Declarado crise de fome pela ONU, milhares de crianças morreram nos últimos meses por conta da desnutrição aguda.

A par de toda a situação emergencial que se encontra esse País, a cantora Berta fez uma doação de uma grande quantidade do seu novo cd "Vou Confiar", onde a renda total desses CDs será destinada a ajuda na Somália.

"Sei que é uma gota d'água no oceano, devido á extrema necessidade que essas pessoas estão enfrentando, mas temos que fazer alguma coisa, temos que fazer o que está ao nosso alcance, ao alcance de cada um, para que as mortes diminuam naquele lugar, é inaceitável ver pessoas nos dias de hoje morrendo por falta de ter o que comer. Qualquer ajuda é bem vinda. Se ao menos uma criança a mais for atendida pelo nosso esforço, já valerá a pena. Temos que pensar no valor da vida individual e agir, para que assim milhares de pessoas sejam assistidas", declarou a cantora.

Por apenas R$ 9,90 você poderá fazer a sua compra/doação do cd da Berta. Se você sentir no seu coração em ajudar esse povo através do projeto "Um gesto de amor pela África" faça isso agora mesmo, e ajude quem tanto precisa.

A sua compra/doação poderá ser feita pelo site: www.bertamusic.com.br - Basta clicar no banner do projeto África no site, e escolher a sua forma de pagamento.

Compre, presenteie quem você ama, seja abençoado através dos louvores, e assim você estará colaborando para que mantimentos cheguem á mesa de quem tem fome.

Você também poderá fazer a sua doação de outras formas, escolha uma delas, e se você tem condições, não deixe de ajudar. Segue abaixo dica de algumas ONG´S que estão agindo para diminuir a crise de fome no Chifre da Somália.

ONU Brasil: http://youtu.be/gcZDHGqjB4w

Médicos Sem Fronteiras: www.msf.org.br

Ore por este povo!

Nossos agradecimentos a todos que tem colaborado!

veja também