Berta fala mais sobre sua turnê no Mato Grosso

Berta fala mais sobre sua turnê no Mato Grosso

Atualizado: Quarta-feira, 24 Novembro de 2010 as 9:52

Dos dias 07 a 16 de novembro, a cantora Berta esteve no Mato Grosso divulgando o seu novo trabalho "Vou Confiar" e ministrando em várias cidades juntamente com seu esposo Zé Carlos, ex-jogador da Seleção Brasileira, e atleta de Cristo.

Berta foi convidada para ser a cantora oficial do 6º Congresso Estadual de Mulheres Batistas que aconteceu nesse último final de semana de 13 a 15/11 em Nova Mutum/MT a aproximadamente 200 km de Cuiabá, onde contou com a presença de centenas de mulheres adoradoras de 28 cidades do Mato Grosso. Sendo assim nasceu o desejo de não apenas participar desse congresso abençoado, como visitar muitas outras cidades nesse Estado tão grande para proclamar o evangelho de Jesus.

A cantora desembarcou em Cuiabá lugar da sua primeira ministração no Estado, e seguiu para Nova Mutum, Trivelato, Matupá, Guarantã do Norte, Novo Mundo e Terra Nova.

"Foram 10 dias muito intensos, com muitos compromissos e viagens internas, porém valorosos demais para o Reino de Deus. Tivemos o privilégio de falar do amor de Jesus não apenas em igrejas, mas também em escolas e ginásios de esportes para toda comunidade atingindo um grande número de crianças e jovens, tendo esse trabalho televisionado para o Estado pelas principais redes televisivas como a Record, SBT, e Rede TV, além de muitas emissoras de rádios. Foi tremendo demais e o Senhor nos surpreendeu em mais esse momento da nossa vida e o nome de Jesus foi exaltado naquele lugar”, ressalta a cantora.

Para ver as fotos da viagem, clique aqui .

veja também