Berta inicia gravação de seu novo CD

Berta inicia gravação de seu novo CD

Atualizado: Terça-feira, 11 Agosto de 2009 as 12

Com o processo de produção de seu novo CD já iniciado, Berta considera esse feito como mais uma prova do cuidado de Deus para com ela. Segundo a cantora, momentos de bênçãos têm sido vivenciados por ela, não somente em sua carreira profissional, mas também em outras áreas de sua vida.

A alegria e a satisfação de iniciar essa fase de seu novo trabalho são percebidas quando quando ela reconhece a mão de Deus e expressa a sensação de viver esse momento. ''Sempre digo que Deus tem o melhor, pois sei que a especialidade de Deus é fazer o melhor para os seus filhos. Tenho vivido isso em várias áreas da minha vida e este novo trabalho não tem sido diferente. Está tudo muito lindo, as músicas estão perfeitas, os arranjos, as letras, tudo. É impressionante entender que vivemos numa constante troca, o agir de Deus é assim, Ele nos capacita, nos dá dons maravilhosos com um único objetivo, abençoar vidas'', festeja.

Continuando a expressar sua gratidão, cantora vislumbra resultados positivos para esse novo álbum. ''Eu tenho muito a agradecer ao Senhor por este novo tempo em minha vida, e sei que tudo isso que estou vivendo em meu ministério, irá refletir em milhares de almas alcançadas através desses louvores, esse é o meu maior desejo'', declara.

A gravação está sendo no renomado Estúdio Vibe que fica no Morumbi em São Paulo, estúdio de ponta da capital paulista. Já foi palco de grandes nomes do meio secular como Capital Inicial, Roberta Miranda, Édson e Hudson, entre outros e agora está servindo como instrumento de bênção na vida da Berta.

A produção está por conta de Edu Milreu, que tem se dedicado para que este cd tenha uma produção impecável. A parte instrumental do cd já está pronta e os comentários sobre a qualidade do trabalho já estão surgindo, ainda nesta fase inicial.

Grandes nomes do meio musical foram escolhidos ''a dedo'' como o Baterista Ramon Montagner, o baixista Calderazo, dentre outros para integrar esse projeto.

Outra novidade que Berta preparou para vir junto com este novo cd, é o seu nome. Berta que lançou o seu primeiro cd em 2006, e assinava como Bertha Moraes, agora terá sua marca impressa no encarte do seu 2º trabalho apenas como Berta, uma mudança que o Senhor a direcionou, sendo esse o seu nome original.

Confira algumas fotos da gravação no site: www.berthamoraes.com.br .

veja também