Bianca Toledo recebe alta e já está em casa; Assista

Bianca Toledo recebe alta e já está em casa; Assista

Atualizado: Terça-feira, 22 Fevereiro de 2011 as 8:35

Após 130 dias internada e experimentando o milagre de Deus em sua vida, a cantora Bianca Toledo recebeu alta e já está em casa com a família.

Após o parto de seu primeiro filho, José Vittório, Bianca teve complicações ocasionadas por uma  interrupção e uma fístula no intestino, ligado a sua cirurgia no estômago que resultaram em uma infecção generalizada, hemorragias, diminuição da coagulação sanguínea, descontrole da pressão arterial.

Internada desde o dia 11 de outubro, a cantora passou por diversas intervenções cirúrgicas e seu quadro continuava grave. Em 11 de novembro em seu perfil no Twitter a mensagem deixada por Bruno Toledo era essa: “"A Bi Piorou. Só um fiozinho sustenta a vida dela agora".

Amigos e fã da cantora promoveram um circulo de orações em favor a saúde de Bianca e se revezavam intercedendo por ela a cada hora do dia. Os resultados das orações começaram a surgir e Bianca milagrosamente foi recuperando seu quadro.

Mesmo em estado grave, em janeiro de 2011, a cantora foi transferida para uma clínica e começou os tratamentos em uma UTI Semi Intensiva. Onde permaneceu até o dia em que finalmente recebeu alta.

Feliz e sempre agradecendo a Deus pela vitória, em 18 de fevereiro, Bianca escreveu:  “"Definitivamente! Sexta feira, dia 18 de Fevereiro de 2011. 130 dias após o início de uma grande batalha. Bianca está “ALTA” | Glória a Deus!"

Confira o vídeo do retorno de Bianca para sua casa:

    Por Pollyanna Mattos

veja também