Biografia de Álvaro Tito chega às livrarias pela editora Ágape

Biografia de Álvaro Tito chega às livrarias

Atualizado: Quinta-feira, 26 Abril de 2012 as 10:12

Elvis Tavares é cantor, produtor musical e compositor. Tem canções gravadas por diversos cantores conceituados da música gospel.

Ele é o autor da biografia de Álvaro Tito, cantor que enfrentou muitos preconceitos e trouxe arranjos inovadores à música gospel.

"O livro é informativo, emocionante e certamente ativará a curiosidade dos admiradores de música", afirma o escritor.

Em entrevista, Tavares explica que resolveu escrever sobre Álvaro Tito porque é um dos compositores de seus álbuns. "E ainda em razão de partilhar de sua amizade desde que éramos ainda bem meninos, ele então com 11 anos e eu com 15.Além disso, nem quero dizer que é muita pretensão – já dizendo! – mas como admirador do trabalho musical de Álvaro Tito, engrosso a fila dos que veem como viva a possibilidade do cantor conquistar o público internacional. Mas para dar esse passo o mundo musical do pop brasileiro precisa conhecê-lo antes", diz ele.

Leia também:

Line Records grava coletânea 'À Mais Bela' em homenagem às mulheres

Voices divulga clipe que relata testemunhos pessoais

Sobre as muitas rejeições sofridas pelo cantor por líderes evangélicos, Elvis Tavares responde: "Primeiramente, é bom dizer que essa liderança oponível a Álvaro Tito há muito se esvaiu. Muito pelo contrário: a aceitação ao cantor extrapola aos limites dos arraiais cristãos, sendo praticamente uma unanimidade nas denominações evangélicas, pois é requisitadíssimo para apresentar-se em todas elas. A incursão da música de AT nas plagas do show business brasileiro já possui, inclusive, um bom ensaio, tanto é que, para exemplificar, Álvaro tem música sua gravada por Chrigor (ex-Exaltasamba) e o Lázaro (ex-Olodum), já curtia o som do intérprete de 'Riqueza' bem antes de converter-se ao cristianismo."


com informações da assessoria

veja também