Black Music se mobiliza em favor de Santa Catarina

Black Music se mobiliza em favor de Santa Catarina

Atualizado: Quinta-feira, 11 Dezembro de 2008 as 12

Luciano Claw, Lito Atalaia, Sérgio Saas, DJ Alpiste, Elly Preto Original, Rodrigo Mozart, One Face, Kadoshi, Atalaias do Senhor, Michael Mc Curtis, Trio Pérolas, Reverendo Sérgio Mello, Haves, Clã dos Loucos, Pr. Silas Furtado e Pr. Adhemar de Campos são alguns dos nomes que se uniram para fazer o "Black Music Por um Mundo Melhor". Dirigido e organizado pela MR1 Comunicação & Marketing, o projeto consiste na gravação de um CD e um DVD com alguns dos principais nomes da black gospel nacional com o objetivo de levantar fundos para as vítimas da tragédia de Santa Catarina.

A gravação do clipe, que será comercializado em DVD, e do single acontecerá na próxima segunda-feira, dia 15 de dezembro, às 13 horas, no Estúdio Moving Sound, em São Paulo. "É bem bacana a gente poder se ajuntar e usar o nosso talento para ajudar os outros", declara Luciano Claw, responsável pelo arranjo da música. Alguns cantores farão solo e todos participarão do grande coral, bem estilo do "USA for Africa", que marcou época nos anos 80, com os maiores nomes da música mundial.

Segundo Luciana Mazza, que divide a organização e a direção do evento com Marcelo Rebello, a lista de participantes deverá ser ampliada até o dia da gravação. "Estamos em contato com outros artistas, como a Fat Family, e esperamos ter muitas confirmações até segunda".

veja também