Brandon Heath lança "Leaving the Eden"

Brandon Heath lança "Leaving the Eden"

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 10:11

Entre os lançamentos internacionais que a Sony Music Gospel está preparando para lançar no Brasil, está o álbum mais recente de Brandon Heath, "Leaving Eden". O disco fala de uma nova mentalidade desenvolvida por Heath em sua vida

Desde a sua estreia, em 2006, foi aclamado e por duas vezes homenageado na categoria "Vocalista Masculino do Ano" (2009 e 2010) com um Emmy Award, foi nomeado para dois Grammy, um American Music Award, e possui vários GMA Dove Awards.

Entre os sucessos da carreira de Brandon há três que não podem deixar de ser citados: "I'm Not Who I Was", "Wait and See" e a vencedora do GMA Dove 2009, "Give Me Your Eyes". Mantendo-se fiel ao seu estilo de assinatura autobiográfica, as letras de Brandon Heath para seu mais recente lançamento "Leaving Eden" celebram o coração de Deus e falam da imensidão pura de Seu amor pela humanidade. 

Co-parceiro de composições do produtor Jason Ingram, Heath encerrou o registro do primeiro single "Your Love" como um testemunho de amor abundante de Deus que nunca deixa seus filhos, dá propósito e ilumina o caminho do Homem.

veja também