Brenda apresenta “Altos e Baixos”, sua nova música

Aos 15 anos de idade, Brenda foi vencedora do programa Raul Gil, iniciando assim o seu ministério.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 18:50
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora Brenda lança o single “Altos e Baixos”, pela Todah Music, em todas as plataformas digitais e no YouTube com o videoclipe. A canção, de autoria de Misaias Oliveira, fala sobre ter fé e acreditar em dias melhores.

“A mensagem desta música é de esperança, fé e resiliência. Ela nos convida a acreditar que, a despeito das dificuldades e dos problemas que todos enfrentamos, teremos dias melhores, mesmo quando tudo diz o contrário, porque Deus é fiel e não nos abandona”, explica Brenda.

A cantora diz que a mensagem de “Altos Baixos" remete muito à sua própria história e que, lendo os comentários no YouTube, percebe que muitas outras pessoas também se identificam com a letra.

A música “Altos e Baixos” foi gravada na gravadora Todah Music, da qual Brenda faz parte há apenas dois meses. As cenas do videoclipe, em uma linda mansão, na cidade de Mairinque, São Paulo. 

Assista

 

Sobre Brenda

Natural de Osasco, São Paulo, Brenda canta desde os três anos. Começou cantando na igreja; aos 15, foi vencedora do programa Raul Gil, iniciando assim o seu ministério. Ingressou na faculdade de jornalismo aos 18 anos. Depois da sua formatura, voltou ao mercado musical, que já estava totalmente inserido no digital. Ela teve de se adaptar, o que fez com muita garra e trabalho.

 “Passei por muitas coisas, mas Deus sempre esteve comigo. Fui tratada, cuidada e moldada. O Senhor me restaurou! Hoje, aos 27 anos, sou uma mulher casada, com muitas experiências, ministra de louvor na minha amada igreja, Comunidade Batista Maanaim, onde tenho aprendido muito (membro desde 2012). O Pr. Gerson é o pastor presidente, meu pastor e sogro, que honra! Eu o admiro muito!”, conclui Brenda.

A sua discografia consta dos trabalhos: “Outra Metade” (CD – Sony Music). “Novos Horizontes” (CD – Sony Music). “Rei da Glória” (single – Sony Music). “Há um Louvor” (single – Sony Music). “Melhor Parte” (EP – Sony Music).  “Elevo os Meus Olhos” (single – Sony Music). “Vida e Salvação” (single – Sony Music). “Livre Estou” (EP -  Sony Music) “Altos e Baixos” (single – Todah Music).

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições