Brenda dos Santos participa do programa "Talentos do Piauí"

Brenda dos Santos participa do programa "Talentos do Piauí"

Atualizado: Quarta-feira, 16 Março de 2011 as 3:50

A cantora paulista Brenda dos Santos, vencedora do concurso Jovens Talentos do programa Raul Gil, é a atração nacional que participará da estreia do programa Talentos do Piauí, que vai ao ar no próximo sábado (19), ao vivo, direto do estúdio Maria Amélia Tajra.

A atração é uma das novidades da grade de programação da TV Cidade Verde no ano em que comemora 25 anos. O programa será comandado por Lilly Araújo e Tony Trindade, que retorna a televisão piauiense após 10 anos afastado.

“Para mim, a medida que se aproxima a data da estreia fico mais tenso. O programa é mais do que um novo projeto. É um desafio, totalmente diferente de tudo que eu fiz na minha vida. As vezes acordo de madrugada pensando na estreia”, confessou Tony Trindade.

O Talentos do Piauí se propõe a ser um espaço para revelar as potencialidades artísticas e culturais do povo piauiense. A atração terá duas horas e quinze minutos de duração e quer relevar profissionais com aptidão para música, dança e artes plásticas.

“Estou ansiosa e nervosa. Quando a gente chega no estúdio e vê o cenário montado sente a responsabilidade da estreia. As vezes me pergunto: será que eu vou dar conta? Mas paro e acredito no sucesso do Talentos”, disse Lilly Araújo.

Sobre Brenda Santos

A jovem cantora de apenas 15 anos, Brenda dos Santos, foi a vencedora do programa “Jovens Talentos”, do “Programa Raul Gil”, no “SBT”. Ela cantou a música “Tente outra vez” e conquistou os jurados. Ela irá gravar um CD e DVD pela Sony que vai ter participação de David, Elissa e Renato.

Por Lívio Galeno

veja também