Brenda dos Santos participará de chat ao vivo no Guia-me. Participe

Brenda dos Santos participará de chat ao vivo no Guia-me. Participe

Atualizado: Quarta-feira, 4 Maio de 2011 as 5:25

Ela foi considerada a grande novidade da música cristã no Brasil, em 2011. Brenda dos Santos, a vencedora do concurso Jovens Talentos, do programa Raul Gil, no SBT tem chamado a atenção de consumidores da música cristã.

Na próxima terça-feira, 10/05, às 15h, a mais jovem cantora do Cast da Sony Music estará em uma entrevista ao vivo pelo Guia-me. Além de poder interagir pelo nosso perfil oficial do Twitter (@Guiame), as perguntas também podem ser enviadas pelo email: [email protected] .

Histórico

Sem qualquer experiência anterior, apenas cantando em igrejas evangélicas de sua região, Brenda enfrentou centenas de candidatos até ser uma das escolhidas para a fase de apresentações na TV no quadro Jovens Talentos. Semana após semana, Brenda foi conquistando o carinho do público e desenvolvendo seu talento. “Como eu não tinha muita experiência, os ensaios do programa foram muito importantes para meu desenvolvimento. Ali é que comecei verdadeiramente a me sentir mais preparada” – declarou a jovem cantora.

Até chegar à fase final, Brenda foi semana a semana apresentando seus dons e talentos sendo burilada a cada apresentação até chegar à derradeira e decisiva apresentação onde se chegaria ao grande vencedor do concurso. Na final, uma surpresa! A presença do vice-presidente da Sony Music, maior gravadora do país e profissional extremamente gabaritado e respeitado, Sérgio Bittencourt, a quem caberia trazer uma novidade extra para aumentar ainda mais a emoção naquele momento: o artista vencedor seria contratado automaticamente pela Sony Music e gravaria um CD pela companhia.

Com uma apresentação impecável, Brenda conquistou o público, os jurados e mesmo o experiente profissional Sérgio Bittencourt que vibrou com a qualidade da candidata. “Ela tem muito talento! Sua apresentação foi impecável e creio que em pouco tempo será uma artista do primeiro time da música nacional!” E com a diferença mínima de um único ponto, Brenda sagrou-se campeã e assim foi contratada pela Sony Music.

veja também