Brenda inicia produção de trabalho de estréia na Sony Music

Brenda inicia produção de trabalho de estréia na Sony Music

Atualizado: Quinta-feira, 28 Outubro de 2010 as 9:49

A expectativa pelo seu primeiro trabalho é enorme. Depois de conquistar o primeiro lugar no concurso Jovens Talentos do Raul Gil, a novata Brenda começa a ver sua rotina ser alterada radicalmente. Se até conquistar o lugar mais almejado no concurso do programa de TV e a conseqüente contratação para integrar o cast da Sony Music, a adolescente de apenas 15 anos, Brenda, apenas dedicava-se aos estudos e esporádicas apresentações em igrejas e eventos em São Paulo, agora vê sua vida mudar com constantes entrevistas, participações em programas de TV, sites, eventos e o início da produção de seu primeiro CD.

Nesta próxima sexta-feira (29), na sede da gravadora no Rio de Janeiro, oficialmente será iniciado o projeto de gravação de seu CD com a coordenação do Gerente Artístico A&R Bruno Baptista e o diretor do núcleo de música gospel, Mauricio Soares.

"Neste dia estaremos conversando especificamente com o produtor que escolhemos para o projeto da Brenda. Por se tratar de uma prioridade da gravadora, não estamos medindo esforços para que ela tenha nosso suporte para que este projeto seja verdadeiramente grandioso e de qualidade. Já recebemos muitas canções para a seleção do repertório. Estamos também analisando participações especiais, inclusive internacionais e ainda alguma versão estrangeira. O certo é que a Brenda passa a ser tratada como um projeto especial que merecerá toda nossa atenção!", informou Mauricio Soares.

Ele ainda completa afirmando que a idéia é lançar o CD no mais curto espaço de tempo, sem que isso venha a comprometer a qualidade do projeto.

"Mesmo entendendo que quanto mais rápido gravarmos e lançarmos o CD será melhor para o projeto, a prioridade é fazer uma produção de muita qualidade! Não abdicamos desta premissa em função de nossa necessidade de lançar o projeto no mais curto espaço de tempo!".

veja também